Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Vídeo: Frentista reage a assédio e agride homem com tapas e socos

A frentista de um posto de combustível, em Porto Alegre, foi vítima de assédio sexual, no domingo (15), quando trabalhava em uma loja de conveniência no bairro Lomba do Pinheiro, na capital gaúcha.

Câmeras de segurança do local mostraram o momento em que um homem passou a mão em seu corpo, na região da virilha. Assustada a vítima reagiu com tapas e socos contra o agressor. A mulher fez a denúncia na Delegacia especializada de Atendimento à Mulher (Deam) na noite da terça-feira (17). O autor foi identificado e será ouvido pelas autoridades nos próximos dias. Ele tem 25 anos.

A frentista relata que está abalada com a situação e a repercussão que o vídeo tomou. As declarações foram feitas para a reportagem da Universa. Ela optou por não revelar o nome com medo de represálias. Segundo ela, o acusado é conhecido dos colaboradores do posto.

 "Ele costumava comprar e distribuir balas para nós. Todos os dias aparecia, entregava o doce para mim e, depois, para meus colegas. Eu não tinha nenhum tipo de relação com ele, apenas sabia seu nome", disse.

Vídeo:


A frentista ainda relata que estava no horário de intervalo e mexia no celular, quando o homem foi até o caixa e tentou pegar o contato dela. Diante da recusa, o acusado cometeu o assédio. Foi muito rápido, nem deu tempo de reagir. Ele colocou as mãos em minhas partes íntimas. Não foi na coxa ou no meu bolso, como comentaram, foi na virilha. Eu fiquei muito nervosa. Nunca tinha sofrido nada parecido", disse a profissional para a Universa.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia