Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Vídeo: Sete suspeitos são presos e quatro morrem durante operação policial na Bahia

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizaram pelo menos 11 suspeitos de envolvimentos em homicídios, tráfico de drogas e associação criminosa, durante a terceira fase da Operação Boderline, em Salvador. Segundo a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), desses, quatro apontados entraram confronto com os policiais e acabaram morrendo.

Ainda conforme a polícia, sete homens tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos. Nesta quinta-feira (19), foram presos quatro envolvidos com os crimes no bairro de Valéria. Já no início da semana, as ações resultaram na prisão de mais três alvos, sendo dois localizados no município de Simões Filho e um no bairro da Palestina, totalizando 11 envolvidos com os crimes retirados de circulação.

ASSISTA:

Equipes dos Núcleos de Operações (NO) e de Inteligência (NI) do DHPP atuam nas ações em campo, com o apoio da Superintendência de Inteligência (SI) da Secretaria da Segurança Pública (SSP), do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (DIP), do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e de guarnições do Comando de Policiamento Regional / BTS (CPR/BTS), Rondesp BTS e Operação BTS.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia