Uma médica foi presa na tarde desta última sexta-feira (16), suspeita de ser a mandante do assassinato do oficial de justiça Jorge Eduardo Lopes Borges, no início deste mês de setembro, no Recife. O homicídio aconteceu na Estrada do Arraial, no bairro da Tamarineira, na Zona Norte da capital pernambucana
Apesar de ainda não ter sido oficialmente identificada, a suspeita seria ex-esposa do servidor. Rumores indicam que os dois tiveram uma briga judicial após a separação.
Na noite desta sexta, a médica prestou depoimento no Departamento de Homicidios e Proteção a Pessoa (DHPP), no Cordeiro, Zona Oeste do Recife.
Em seguida, a mulher foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito, antes de ser levada para a Colônia Penal Feminina – antigo Bom Pastor -, onde cumprirá prisão preventiva.
Jorge Eduardo Lopes Borges morreu dois dias após dar entrada no Hospital da Unimed no Recife. Ele teve a morte cerebral confirmada pela equipe médica. (Matéria relacionada, clique aqui).
Vídeo:
Blog: O Povo com a Notícia
.png)