Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Influenciadora baiana expõe ameaças de morte do ex-marido; Confira

Lutando para conseguir novamente a guarda do filho, Bruna Canuto publicou um desabafo nas redes sociais. A influenciadora revelou que está sofrendo ameaças de morte e sendo alvo de diversas mentiras espalhadas por seu ex-marido, o empresário Pedro Muniz.

Conhecida após participar do quadro ‘Tem Gente Atrás’, do antigo Domingão do Faustão, na TV Globo, a loira publicou uma série de stories expondo o caso. “Meu maior amor você tirou de mim! Seu frustrado, que até hoje vive de ódio de um fim de relacionamento que eu não quis mais! Eu te larguei!”, afirmou ela.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

ameaça

Bruna ainda comentou sobre diversos esquemas de corrupção do rapaz e afirmou que se aparecer morta as pessoas já sabem quem foi o mandante do crime. “Você pode comprar tudo, mas meu filho não! E se eu morrer já sabemos quem foi!”, escreveu ela.

ameaça