Ex-presidente da torcida organizada Mancha Verde, Paulo Serdan, fez um vídeo para falar sobre o confronto entre integrantes da organizada do Palmeiras e da Máfia Azul (Cruzeiro), na BR-381, em Carmópolis de Minas (MG), nesta quarta-feira (28). De acordo com Serdan, o confronto 'faz parte da guerra'.
"Faz parte da guerra, certo? Faz parte da guerra. Faz parte da guerra bater, faz parte da guerra apanhar também. Faz parte da guerra ganhar e faz parte da guerra perder também. Uma hora você perde, certo? Eu já corri, Moacir correu, Cléo correu, nós já batemos, nós já apanhamos, a Mancha já bateu e a Mancha vai apanhar", afirmou.
Serdan também comemorou o fato de nenhum torcedor ter ficado em estado mais grave. "Faz parte, irmão. Faz parte, certo? É poucas 'ideia'. Graças a Deus não tem informação de ninguém mais sério, rapaziada tá passando no hospital. Nas imagens, os caras [Máfia Azul] também foram dignos, foram corretos com quem caiu no chão. Nas imagens, não espancaram para poder matar", diz.
Assista:
Blog: O Povo com a Notícia