Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 27 de setembro de 2022

Candidato a deputado mente para ex-amante, vai se encontrar com outra mulher e é esfaqueado

O candidato a deputado federal Saulo Batista (Republicanos-MS) foi esfaqueado em um apartamento de luxo, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (26).

De acordo com a Polícia Civil, a ex-amante da vítima, Daisa Garcia, é a autora do crime e usou uma faca de serra para atingir o homem. Após o ataque, Daisa foi à delegacia e confirmou a agressão. Ela não foi presa.

Segundo o g1, no boletim de ocorrência foi detalhado que Saulo foi golpeado no pescoço e no peito. Ainda conforme o documento, o candidato estava na companhia de uma outra mulher quando a ex-amante chegou ao local do crime.

De acordo com a polícia, o casal terminou a relação extraconjugal na manhã desta segunda. Em depoimento, Saulo informou ter dito a Daisa que viajaria para uma agenda política. Horas depois, a ex-amante foi ao apartamento para buscar pertences. No local, Daisa encontrou o candidato com outra mulher.

Os três discutiram e Daisa pegou uma faca de serra, que estava em cima de uma mesa, e desferiu os golpes contra Saulo. À polícia, ela contou que foi enforcada e teve o cabelo puxado pelo candidato e pela mulher que estava no local. Daisa também mostrou hematomas no braço esquerdo, conforme o boletim.

Daisa foi até a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) e encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), na companhia da advogada, para relatar o acontecido.

Ferido, Saulo foi encaminhado para a Santa Casa da capital. O candidato saiu do hospital sem receber alta e foi prestar queixa na Depac da região central de Campo Grande. O caso foi registrado como lesão corporal (violência doméstica) e está sendo investigado.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia