Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Morador agride porteira de prédio e debocha da mulher; Veja vídeo

Uma porteira de um prédio, localizado no Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi agredida por um morador. Por meio de imagens de câmera de segurança, é possível ver o momento em que Ronaldo Wilken inicia a discussão com Joyce Santos. Com o celular, a vítima grava toda a cena. As informações são do site g1.

Após deixar uma caixa no balcão, o homem questiona: “Eu não sei de quem é esse tipo de gente que faz esse tipo de coisa, sabe? Denunciar um rapaz, dizendo que ele havia feito assédio com você. Por que ele faria assédio com você? Você deve ser muito bonita, né? Né não?”.

Em seguida, Ronaldo começa a desferir tapas no rosto de Joyce. Um morador tenta impedir a continuidade da agressão à porteira. Enquanto dava chutes nela, o agressor arremessa o celular da vítima no chão. 

Joyce foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Botafogo com hematomas espalhados pelo corpo e de lá foi para a delegacia. Ao g1, a porteira relatou que já havia enfrentado outros momentos de assédio sexual. Apesar de ter comunicado ao síndico e à polícia, ela afirmou não ter recebido apoio. 

“Fiz uma denúncia de assédio e ninguém me ouviu, ninguém fez nada. Eu tive que ser agredida gravemente no trabalho e não fizeram nada. Estão esperando o que? Já chegou ao extremo”, diz a vítima.

Além disso, Joyce mencionou que o fato de sua mãe e seus irmãos já trabalharam no prédio e que o fato incomodava Ronaldo. 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia