Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 27 de setembro de 2022

Briga familiar ganha protagonismo nas eleições de Alagoas

O governador de Alagoas e candidato a reeleição, Paulo Dantas (MDB), foi atacado pelo próprio pai, o ex-deputado Luiz Dantas, em vídeo divulgado nas redes sociais. O pai acusa o filho de integrar um esquema de corrupção na Assembleia Legislativa. O ex-deputado foi além e disse que o filho não tem maturidade nem preparo para ser governador do Estado.

"Eu não queria que as pessoas de Alagoas sejam surpreendidas, como eu fui, ou traídas, como eu fui ", disse o ex-deputado. 

O vídeo foi divulgado pela campanha de Rodrigo Cunha (União Brasil), segundo colocado nas últimas pesquisas. O governador rebateu as acusações e disse que não é investigado pela Polícia Federal e disse que Cunha é "vergonha para política". 

Vídeo:


"Manipular um vídeo, usar a identidade do meu pai contra mim e ainda misturar isso com um inquérito de 2017, no qual eu nem sou investigado, é coisa de gente sem caráter. Mais uma mentira sua condenada pela Justiça. Você não tem limites para alcançar o poder. Está colocando pai contra um filho, tentando destruir uma família", acusou. 

Mais brigas

Quem também vem causando um reboliço em família é a ex-esposa do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), Jullyene Lins, após ser anunciada pelo senador Renan Calheiros (MDB) como nova filiada ao partido. Ela é candidata a deputada estadual pelo MDB e faz na campanha vários ataques ao ex-marido. Segundo ela, Lira cometia violência doméstica e praticava corrupção. 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia