Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Bolsonaro, o imbrochável, brochou diante de Lula

Sabe por que Bolsonaro evitou o confronto direto com Lula? Porque, no primeiro bloco do debate entre os candidatos na Rede Globo, ensaiou e deu-se mal.

Lula enfrentou-o com palavras duras e ganhou mais direitos de resposta do que ele. E pesquisas qualitativas feitas em tempo real mostraram a Bolsonaro que não era por aí.

O imbrochável broxou. Não dirigiu uma única pergunta a Lula, que não perdeu nenhuma oportunidade de dar-lhe estocadas. O Lula em cena nada tinha a ver com o Lula do debate da BAND.

Alguns dos seus assessores achavam que Lula não deveria ter sido tão agressivo como foi com o falso padre. Mas ao revelar sua indignação com o que ouvia, Lula cresceu.

Foi o momento mais tenso do debate. Lula não poderia ter ficado calado até que o padre esgotasse seu estoque de acusações. Diriam que o ele o intimidara.

Pasme: o mais calmo dos candidatos foi Ciro Gomes. Vestido com as cores da bandeira da França, tratou com respeito os adversários. Seu apelo final por votos, porém, não será atendido.

Não se sabe o que Lula cochichou a Simone Tebet ao fim do debate. Mas não será surpresa para este blog se Lula, uma vez eleito, convide Simone para ser ministra. Vai depender do MDB. (Via: Blog do Noblat)

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia