Apesar do OnlyFans ter se tornado um verdadeiro sucesso no Brasil e em diversos países do mundo, e gerar ganhos surpreendentes, nem tudo são flores para quem utiliza a plataforma de conteúdo adulto. Prova disso é que uma modelo foi presa e condenada a seis anos por causa das suas publicações.
Trata-se de Nang Mwe San, do Mianmar, país do sudeste asiático e que faz fronteira com a Índia, Bangladesh, China, Laos e Tailândia. Ela foi presa em agosto por fotos e vídeos de nudez no site adulto, sob alegação de "prejudicar a cultura e a dignidade" do país.
A modelo foi julgada e condenada por militares, com base na lei marcial. Segundo informações da BBC, a lei foi aplicada desde que os militares aplicaram um golpe de estado na região, o que permite então, ulgar o caso, sem a presença de um advogado para a defesa da vítima.
Nang Mwe San, inclusive, foi uma das famosas do país que protestou contra o regime, iniciado em 2021. Além dela, Thinzar Wint Kyaw também foi detida por seu material postado no OnlyFans e aguarda, até hoje, o julgamento do seu caso pelos militares.
Blog: O Povo com a Notícia