Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Vídeo: apresentadora de debate desmaia ao vivo e assusta candidatos

Um desmaio assustou os candidatos ao governo de Pernambuco durante debate transmitido ao vivo pela TV Jornal, afiliada do SBT, nesta quinta-feira (29/9). A mediadora, Anne Barretto, passou mal e caiu no chão enquanto um dos participantes falava. O programa foi interrompido e retornou com outro apresentador.

“Vocês perceberam que nós tivemos uma pequena interrupção, e isso se deu porque a apresentadora Anne Barretto teve uma pequena indisposição, já está sendo atendida, e nós vamos continuar o debate, para que ninguém seja prejudicado, exatamente de onde paramos”, informou Igor Maciel, substituto da jornalista.

Candidatos se solidarizaram com Anne Barretto e lhe desejaram boa recuperação. No momento em que ela desmaiou, Danilo Cabral (PSB) iniciou a réplica da resposta de Miguel Coelho (União Brasil) sobre educação.

O candidato o PSB se apavorou e deixou seu púlpito para socorrê-la. Raquel Lyra (PSDB), em desespero, gritou: “Meu Deus!”. Miguel Coelho também tentou salvar a apresentadora: “Deita ela”.

A TV Jornal interrompeu o debate durante cerca de 12 minutos. Assista ao trecho em que Anne Barretto desmaiou: