Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

"Covardemente assassinado", sargento que sobreviveu a ação policial na Bahia lamenta morte de subtenente

Em vídeo enviado ao programa Balanço Geral, da Record, apresentado por José Eduardo, o sargento da Polícia Militar, Adeilton Rodrigues D´Almeida, sobrevivente da troca de tiros com guarnições da PM, na cidade de Itajuípe (BA), lamentou a morte do subtenente Alberto Alves dos Santos, na noite da última terça-feira (27). 

"Eu tô aqui assistindo a Record, o sepultamento do meu amigo que foi de forma covardemente assassinado. Estou me recuperando e devo fazer uma cirurgia hoje. Estou muito triste com a situação, queria prestar as últimas homenagens ao meu colega, mas não tive condições físicas e nem psicológicas. Se Deus quiser vou sair dessa", disse.

O corpo do subtenente, da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Brotas), foi sepultado na manhã desta quinta-feira (29), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia