Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 27 de setembro de 2022

VÍDEO: Presidenciável pode morrer ainda este ano, prevê vidente

Um dos candidatos a presidente deve morrer "em breve". É que o afirma a cigana Sulamita, conhecida vidente das redes sociais. Uma das assertivas feitas por ela foi com relação o óbito da rainha Elizabeth II, ocorrida no início deste mês.

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Sulamita, no entanto, não sabe dizer se acontecerá antes ou depois do primeiro turno, em 2 de outubro. A previsão da morte do candidato, conforme o Correio Braziliense, ocorreu na primeira tiragem de carta da cigana.

Nesse momento, ela também cravou pelas leituras que as pesquisas eleitorais não são confiáveis e que existem muitos candidatos querendo coagir as pessoas em relação aos votos.

"A gente não tem que pensar só em quem a gente vai votar, a gente tem que pensar no vice", disse. A leitura foi feita a partir das cartas de caixão, cruz, presidenciável e foice.

Sulamita ressaltou ainda que a morte do presidenciável não será por assassinato e, sim, por uma parada cardíaca.

Na segunda tiragem, as cartas confirmaram à cigana a morte de um dos candidatos e que as eleições devem ocorrer, a não ser caso o presidenciável "fizer a passagem" antes das eleições. "Um dos principais presidenciáveis não vai sobreviver muito tempo", garantiu.

Neste sentido, ela pediu que a escolha do eleitor também seja levando em conta o candidato a vice. Em caso de morte do que encabeça a chapa, o número 2 do grupo é que assumiria o cargo.

Assista:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia