A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (23) mais um suspeito de participação na morte de Jonas Lucas Alves Dias, de 55 anos, ganhador de R$ 47,1 milhões na Mega-Sena em 2020. Roberto Jefferson da Silva, conhecido como Gordão, é o terceiro investigado pelo crime preso.
O suspeito ainda será ouvido pela Polícia Civil. Mais cedo, já havia sido divulgada uma imagem de Gordão ao lado de Rebeca, de 24 anos, que já havia sido presa, no dia em que o milionário morreu. As imagens mostram os dois em um agência bancária da cidade de Santa Bárbara d'Oeste por volta das 14h do dia 14 de setembro.
A investigação apontou que uma conta no nome de Rebeca foi o destino de parte do dinheiro da vítima, transferido pelos criminosos. Agora, a Polícia trabalha para localizar e prender Marcos Vinicyus Sales de Oliveira, outro suspeito. Tudo indica, de acordo com a investigação, tudo indica que os criminosos tinham conhecimento da situação financeira de Jonas Lucas, mas a vítima não os conhecia.
Jonas Lucas saiu de casa na manhã dia 13 de setembro, levando apenas carteira e documentos. No fim do dia, familiares registraram ocorrência de desaparecimento. No dia seguinte, foi encontrado às margens da Rodovia dos Bandeirantes, apresentando sinais de espancamento. Ele foi levado a um hospital, mas não resistiu.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Blog: O Povo com a Notícia