Bolsonarista, a atriz Cássia Kis afirmou nesta segunda-feira (09), em vídeos enviados ao jornal Folha de S.Paulo, que os atos terroristas de apoiadores do ex-presidente, em Brasília, no último domingo (08), foram orquestrados por "esquerdistas infiltrados" para causar desordem.
A global acusou a bolsonarista identificada como Ana Priscila Azevedo, responsável pelo grupo 'Resistência Civil', no Telegram, de ser "uma infiltrada que fez vandalismo e colocou a culpa nos patriotas que se manifestavam pacificamente". Ana aparece em um vídeo em uma das salas depredadas do STF, com uma bandeira do Brasil pendurada no pescoço e gritando: "Missão dada é missão cumprida!".
"Veja aí a confirmação da suspeita que sempre existiu: a infiltrada Ana Priscila Azevedo vandalizando as dependências do STF. Estarrecedora", escreveu Cássia Kis.
Em um outro vídeo, um homem, com o rosto coberto por uma camisa, comemora a invasão do Congresso Nacional falando "Estamos aqui dentro. É tudo nosso!". Na mensagem encaminhada por Kis, consta o texto: "O nome dele é Hugo ele é esquerda do MST infiltrado. Ajudem a divulgar".
Ao ser perguntada pela Folha se não gostaria de se manifestar por meio de uma entrevista, Kis respondeu com a mensagem "A VERDADE É UMA SÓ" não retornou mais.
Blog: O Povo com a Notícia