Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 29 de janeiro de 2023

Enquanto isso no Sertão de PE: Caos financeiro na Prefeitura de Salgueiro; Dispara blogueiro

Pode parecer estranho para pessoas desavisadas que votaram no 40 ao elegerem Marcones e Edilton e todos os incompetentes que eles escolheram para compor o Governo. Sinais de que existe um grande rombo na Prefeitura deixam cada dia de ser mera invenção para se tornarem reais. A saber:

- Atraso no Pagamento dos Fisioterapeutas. Comprovado pelo próprio Secretário de Saúde. Segundo algumas fontes ouvidas pelo Blog do Flávio Vieira, o atraso pode chegar até a mais do que os 3 meses admitidos;

- Atraso no pagamento do TFD. Fontes confirmaram que existe atraso do Transporte, e que este chegaria até a seis meses;

- Não contratação de Edson Gomes. Parece piada, mas a Prefeitura não tem 100mil para garantir uma atração no Carnaval. Isso confirma a tese da falta de recursos no Caixa da Prefeitura. Ou será se não confirma?

- Devido a falta de transparência não podemos saber se existem outros atrasos. Tipo na Previdência. Porque normalmente quando faltam recursos no Caixa 100% dos Prefeitos atrasam repasses para a Previdência, mas não podemos verificar isso.

Estes sinais são bem evidentes de que FALTAM recursos. Mas Prefeito e Vice não falam nada, permanecem calados. E os Vereadores "combativos" até o final de 2020, que faziam Lives e diziam defender o povo? Também tomaram chá de sumiço, mostrando que nunca defenderam a população e sim seus próprios e mesquinhos interesses.

Mas o que Prefeitura pretende fazer para resolver isso? Gastando mais 30% do que gasta atualmente com a Limpeza Urbana. Em outra postagem trouxe a imoralidade que a Prefeitura realiza contra a LIMPAX, depois de deixar uma empresa ficar 13 meses sob contrato emergencial, quando o máximo é de 6 meses. E a Nova Licitação a Prefeitura deixa espaço para um gasto de 30% a mais.

E a Prefeitura vai punir, sem fundamento, uma Empresa para que uma outra possa participar sozinha e assim - se tudo der certo - ganhar com preço cheio. Só que ai fica a pergunta: porque uma (indi)Gestão tão mal financeiramente, faria isso? Eu tenho um leve palpite e quem conhecer de verdade as pessoas que estão na Prefeitura, sabe também. 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia