Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Pedro Scooby esclarece uso de fotos nuas de Luana Piovani em processo

A briga entre Pedro Scooby e Luana Piovani está longe de acabar. O surfista participou de sua primeira audiência sobre a guarda dos filhos com a loira e explicou a acusação da atriz, que afirmou que ele estava usando fotos dela nua no processo.

“Em momento algum eu mandei foto dela para advogada e em momento algum do processo tem foto dela anexada nua, isso não existe. O que tem anexado é em uma parte do processo, um print do perfil dela, com todas as fotos dela. Foto de vida, com as crianças, várias fotos. (…) Isso é pra mostrar uma parte que ela julgou, usou para me agredir em dois momentos: um com a Anitta e com Vanessa Lopes, era só para mostrar isso, que ela usava dessas pessoas para me agredir”, disse ele ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

“Foi a primeira coisa que eu disse: ‘Em momento algum eu estou aqui para desqualificar a mãe das crianças como mãe ou como mulher. Não quero isso, eu estou aqui para mostrar as mentiras que foram faladas e a difamação que foi colocada’”, finalizou.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia