Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Nordeste: Jovem posta foto fazendo apologia à facção e tem desfecho trágico; Veja

Um jovem, identificado como Paulo Henrique Leite Barbosa Filho, de 18 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (30), em um matagal na Zona Leste de Teresina, Piauí

O homem estava desaparecido desde a última sexta-feira (27). Anteriormente, ele havia compartilhado uma imagem nas redes sociais em que aparece segurando uma arma e fazendo uma simbologia atrelada a um grupo. 

facção
Reprodução/Arquivo pessoal 


De acordo com a Polícia Militar, Paulo Henrique foi assassinado após ser atingido por, pelo menos, dois disparos de arma de fogo nas costas e um na barriga. O corpo foi encontrado inchado e em estado de putrefação. 

“Durante o patrulhamento na Vila Fraternidade, um grupo de pessoas que estava próximo a uma residência correu ao avistar a viatura. Conseguimos abordar dois indivíduos, os outros adentraram um terreno com mato alto. Depois de terminar a abordagem, a equipe começou a fazer buscas. E um corpo foi encontrado coberto por mato”, relatou o 5º Batalhão da PM-PI.

A principal suspeita é de que a morte tenha relação com a disputa entre facções criminosas da região. A Perícia Criminal e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) são responsáveis pela investigação do local. Ambas estiveram no local em que o jovem foi achado. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia