Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Boi invade mercearia, derruba mercadorias e assusta população; Veja vídeo

Os moradores da cidade de Ferros, em Minas Gerais, tomaram um susto no último sábado (28). Dois bois fugiram de uma fazenda e um deles invadiu uma mercearia localizada na rua São José, causando tensão e tumulto na cidade.

No vídeo, é possível perceber o momento em que o animal invade o estabelecimento. A funcionária do caixa relatou à Polícia Militar que estava trabalhando quando o animal de grande porte, assustado, entrou no ambiente e derrubou várias mercadorias.

Segundo a proprietária do local, o boi também danificou o computador do caixa. Havia clientes no local, inclusive uma criança que, por pouco, não foi atingida. As câmeras do circuito interno fizeram o registro. “O dono do boi veio aqui, vai fazer um acordo. O prejuízo foi bastante, mas eu acredito que ele vai fazer o ressarcimento, já entrou em contato”, pontuou Glósia Alves Torres, proprietária da mercearia.

Após a invasão, os bois seguiram pelas ruas da cidade em direções opostas. Os militares encontraram um deles próximo a uma estrada de terra que dá acesso ao povoado de Dilúvio e, então, tentaram direcioná-lo a uma estrada de terra.

Assista:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.