Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Chacina no Agreste de PE: Polícia Civil prende suspeitos e armas foram apreendidas

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio de equipe da DEAH da 18ª Delegacia Seccional de Polícia – Garanhuns e da 22ª Delegacia de Polícia de Homicídios, empreendeu diligências ininterruptas desde o registro da chacina na noite quinta-feira (26), no Centro do município de São João, no Agreste. Isso resultou na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento na investida criminosa.

Também houve a apreensão de uma arma de fogo que será periciada para identificar se foi ou não utilizada no crime que resultou em cinco homicídios e cinco tentativas de homicídios.

O Inquérito Policial segue sob responsabilidade da 22ª Delegacia de Polícia de Homicídios – Garanhuns.

Esse trabalho é integrado às demais forças de segurança. Estão envolvidas as polícias Militar, por meio de unidades de área e especializadas, e Científica, realizando as perícias criminais e exames necessários. As forças de segurança se solidarizam com os familiares das vítimas, pessoas que presenciaram a investida ou que, de alguma forma, foram afetadas por esse ato criminoso de extrema violência e gravidade.

Novos pronunciamentos somente em momento oportuno. A determinação é para não haver descanso até a conclusão dos trabalhos, com a devida resposta dada à sociedade. (Matéria relacionada, clique aqui).

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia