Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Nordeste: Jovem é atingido por um raio dentro de casa e fica desacordado

Um adolescente, de 16 anos, foi atingido por um raio dentro de casa, nesta segunda-feira (30), no município de Crateús (CE). Por causa da descarga elétrica, o adolescente ficou desacordado e precisou ser reanimado.

O adolescente foi encaminhado para o Hospital São Lucas, onde se encontra internado. Na madrugada desta terça-feira (31) ele postou em seu perfil uma imagem na unidade hospitalar.

O garoto estuda na Escola de Ensino Médio Lions Cluve, que emitiu uma nota em apoio ao estudante sobrevivente da queda do raio. "Nós, enquanto comunidade escolar, desejamos uma boa recuperação e vibramos boas energias para o nosso aluno. Aguardamos ansioso pelo seu retorno, aluno de ouro", diz um trecho da nota da escola.

Homem é atingido por raio e sobrevive

Uma descarga de um raio atingiu um homem, de 40 anos, nesta quarta-feira (18). Embora tenha ficado desacordado no momento em que foi atingido, a vítima sobreviveu e passa bem. O caso ocorreu na Rua Dirceu Machado, no bairro Caximba, em Curitiba (PR). No momento do acidente uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) prestou socorro à vítima. As primeiras informações apontam que a vítima sobreviveu e está consciente.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia