Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

VÍDEO: Lula faz reclamação dura sobre governo Bolsonaro e cobra Rui Costa sobre moradia em Brasília; Assista

O presidente Lula (PT) reclamou nesta terça-feira (31) de ainda estar morando em um hotel enquanto os Palácios do Alvorada e Planalto passam por uma reforma. O petista também cobrou do ministro da Casa Civil, Rui Costa, que acelere o procesos de reforma da residência oficial da Presidência, senão "vai abandonar a causa". 

“Vocês precisam ajudar a reivindicar o direito de eu morar. Porque já faz mais de 45 dias que eu estou no hotel. E não é brincadeira. Eu, Janja e duas cachorras que estão dentro do hotel à espera que a gente consiga liberar o Palácio da Alvorada, porque o cidadão que estava morando lá me parece que não tinha nenhuma disposição e nenhuma intenção de cuidar daquilo. Nem cama a gente encontrou dentro do Palácio da Alvorada, no quarto que é o quarto presidencial”, disse o petista, durante evento com movimentos sociais em Brasília.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.


Assista: