Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Vaca faz visita inesperada em casa de jovem e deixa presentinho na sala; Assista

Uma vaca bastante “folgada” resolveu que iria visitar sua vizinha, a jovem Tayná Rodrigues, que mora em uma roça. O animal, além de chegar sem avisar, ainda deixou um presente expressivo para que Tayná não se esquecesse dela.

O primeiro a notar a presença da vaca na sala foi o gato de estimação de Tayná. A jovem chegou ao cômodo logo em seguida e perguntou: “O que é que tu está fazendo dentro de casa?”.

Assim que terminou o questionamento, Tayná notou que a vaca estava fazendo cocô em sua sala. Depois que terminou de fazer suas necessidades fisiológicas, o animal saiu tranquilamente do local.

Os internautas se divertiram com a cena e o post, feito no último domingo (29), alcançou 1 milhão de visualizações, cerca de 100 mil curtidas, 1.420 comentários e 2.440 compartilhamentos, até o momento.

"Quando eu falo que moro no interior, as pessoas pensam isso aí", confessou uma internauta. A segunda notou: "Ela entrando só para fazer coco e depoisindo embora... tô passando mal KKKKKK". A terceira afirmou: "Marcando território kkkk".

Assista:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.