Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Sertão: Policiais Civis de Cabrobó em ação integrada com PJ do Estado do CE cumprem mandado de prisão

Na manhã de hoje (27.01), policiais civis da 211ª Circunscrição Policial de Cabrobó e Policiais Civis do Departamento de Polícia Judiciária do Interior  do Sul - Núcleo Juazeiro do Norte, no Estado do Ceará, em ação integrada deram cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de ANTÔNIO GIVANILSON GOMES DE SÁ,  vulgo NISSINHO.

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, o mandado foi expedido em (06.12.2022), no Processo Crime de n° 0003490-62.2006.8.06.0071 pela 2ª VARA CRIMINAL DA COMARCA DO CRATO - TJCE, pela prática de tráfico de drogas.

Diante das circunstâncias os policiais deram ciência ao imputado da ordem judicial em seu desfavor apresentado o mesmo ao Bel. JOSÉ OLEGÁRIO DE LIMA FILHO - DELEGADO SECCIONAL DE CABROBÓ, responsável pela equipe de capturas, que providenciou os procedimentos cabíveis e recolhimento do preventivado na unidade prisional de Salgueiro/PE.

A soma dos nossos esforços diários é o que nos traz credibilidade, Polícia Civil de Cabrobó, foco, determinação e capacidade de ação!

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia