Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Rapper Orochi é preso pela polícia em Búzios após buscas por arma que apareceu em vídeo no Instagram do artista

O rapper Orochi se envolveu em mais uma confusão e novamente estampou os noticiários policiais. O cantor foi preso, nesta quarta-feira (4), após policiais encontrarem uma arma e drogas na residência em que ele estava hospedado, durante férias, em Búzios, no Rio de Janeiro.

A prisão foi feita durante uma operação de buscas da 127ª DP e do 25º BPM, após expedição do mandado de apreensão da Justiça. A ação, liderada pelo setor de inteligência da Desarme, foi motivada por um vídeo, compartilhado pelo próprio artista, nas redes sociais, em que um homem aparece dançando com uma arma longa, semelhante a um fuzil.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Ao portal g1, a polícia informou que localizou a arma na residência, onde o rapper, que foi detido com drogas ano passado, não estava no momento da apreensão. "No local foram encontradas algumas drogas, como maconha, ecstasy, loló, e foi encontrada uma espingarda calibre 12, camuflada, que se tratava da arma apresentada no vídeo. O dono da arma, um policial militar que trabalhava na segurança de Orochi se apresentou e foi constatado que a arma estava registrada em seu nome. Um segundo segurança, policial militar, também se apresentou e era o dono do veículo onde a arma se encontrava", explicou.


Orochi foi encontrado pelos policiais posteriormente em uma lancha, na praia dos Ossos, em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio. Ele estava na companhia do rapaz que aparece com a arma nas imagens, identificada como uma espingarda calibre 12, e foram detidos.