Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Policiais Civis e militares de Cabrobó cumprem mandado de prisão em Orocó

Na manhã de hoje (12.01), policiais civis e militares em ação conjunta no município de Orocó, no Sertão pernambucano, deram fiel cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do nacional FERNANDO EDUARDO BARROS DE SOUZA referente ao processo crime de n° 1000092-97.2021.8.17.4003 da 2a. Vara da Comarca de Petrolina- TJPE.

Ademais, foi encontrado na posse do preventivado 40 gramas de Maconha, 2 gramas de Cocaína e 01 (uma) garra de raizada,  bebida elaborada a partir das raízes da substância entorpecente maconha.

Ainda de acordo com informações repassadas ao Blog O Poo com a Notícia, diante das circunstâncias o preso foi submetido a exame de corpo delito, e após os procedimentos de praxe encaminhado para unidade prisional de Salgueiro (PSAL) onde ficará a disposição do Juiz responsável pela emissão da ordem judicial.

Participaram da operação conjunta policiais civis da Equipe Malhas da Lei 25ª Desec Cabrobó, Policiais Militares do GATI e Policiais Militares da ROCAM, ambos da 2ª CIPM - Cabrobó.

A soma dos nossos esforços diários é o que nos traz credibilidade, Polícia Civil de Cabrobó, foco, determinação e capacidade de ação!

Bel. MARCELO AUGUSTO GUIMARÃES 

DELEGADO SECCIONAL EM EXERCÍCIO DA 25ª DESEC 

Bel. DANILO DE FREITAS

DELEGADO MUNICIPAL DA 211a. CIRCUNSCRIÇÃO POLICIAL DE CABROBÓ/PE.

MAJOR VIEIRA

COMANDANTE DA 2ª CIPM de Cabrobó/PE

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia