O caso da jovem de 19 anos que morreu após ter desaparecido com um homem no trabalho ganhou um novo desdobramento. Segundo o G1, a irmã de Itamara Eny de Freitas informou que um dos presos suspeitos de envolvimento no crime era vizinho da vítima.
A irmã da vítima, Raquel Bruna, disse ainda que o mesmo suspeito frequentava a casa de Itamara e tinha uma relação próxima com a família delas. Além disso, ressaltou que a irmã não possuía relacionamento com nenhum dos suspeitos e acredita que o crime pode ter sido motivado por uma paixão não correspondida que o vizinho tinha pela jovem.
"Não aceitava o fato que ela ia se casar", falou a irmã da vítima.
O caso
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Militar deteve, na tarde desta segunda-feira, os dois suspeitos, de 20 e 35 anos. O corpo da jovem foi localizado em um terreno no Distrito de Bom Princípio, em Morrinhos, durante as buscas realizadas na região por equipes da PM e do Corpo de Bombeiros.
A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e colheu indícios que auxiliarão nas investigações.
Segundo Matheus Nicolas Mendes Carvalho, cunhado de Itamara, havia uma quantia em dinheiro na empresa onde Itamara trabalhava, que não foi levada pelo suspeito que aparece nas imagens.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Blog: O Povo com a Notícia