Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 6 de março de 2023

Ex-namorado teria ficado indignado após vereadora encontrada morta recusar pagar dívidas dele

O estado do Ceará foi palco de uma morte chocante na última sexta-feira (3). Isso porque a presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, Yanny Brena, de 26 anos, antes de ser encontrada morta com seu ex-companheiro, de mãos dadas, teria deixado claro que não ia permanecer pagando as despesas de Rickson Pinto, namorado suspeito de ser o autor do seu assassinato.

Inicialmente, existe a suspeita de que ele tenha matado a ex-namorada e, em seguida, cometido suicídio. Ambos foram encontrados na residência onde moravam, localizada no bairro Lagoa Seca, na cidade de Juazeiro.

A casa não tinha sinais de arrombamento e os dois sequer apresentavam ferimentos aparentes.“Yanny relatou que não queria mais ficar pagando as contas de Rickson; que nunca dividia as despesas do casal, ela sempre arcava com tudo”, consta no depoimento de uma amiga da jovem à polícia.

O caso

Yanny e Rickson foram encontrados mortos em um local onde haviam cordas disponíveis. A pessoa responsável por encontrar os corpos foi a empregada doméstica que trabalhava para o casal no momento do fato, de acordo com a TV Verdes Mares Cariri.

O detalhe é que, segundo os assessores da vereadora, Yanny Brena não presidiu a sessão de quinta-feira (2), na Câmara de Juazeiro do Norte. Além disso, ela também estava sem contato com os colegas de trabalho desde o dia anterior.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia