Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 28 de março de 2023

Bia Miranda anuncia fim de relacionamento com revelação chocante: 'Agrediu e roubou'

A ex-Fazenda Bia Miranda anunciou em suas redes sociais que chegou ao fim seu relacionamento com Gabriel Roza. O rapaz chegou a fazer uma tatuagem em homenagem a ela após a saída do reality, mas devido as atitudes envolvendo agressões e roubos, a moça colocou um fim no noiado.

Em seu Twitter, ela esclareceu o que a levou a terminar com ele. “Gente, eu não traí o Gabriel! O que acontece é que ele só sabia reclamar, não fazia nada, não me ajudava, só sabia gastar dinheiro que EU conquistei com meu trabalho e por mérito totalmente MEU!!! Ele começou a me maltratar, xingar +”, escreveu ela justificando.

print

Em seguida, ela relatou que quase foi agredida por ele. “E também quase me agrediu no quarto! Depois disso, tomei a decisão de terminar nosso relacionamento, e seguir sozinha daqui por diante. Estou feliz com minha decisão, e em paz”, completou.

Por fim, ela revelou que o rapaz além de roubar seu carro, também levou seu dinheiro. “E o último ponto, ele roubou meu carro foi pro RJ com ele, roubou todo meu dinheiro que estava no nubank, mas isso já estou resolvendo da minha maneira”, publicou a moça.

A assessoria de Bia emitiu um comunicado e informou que estão tomando medidas judiciais e extrajudicial. “O corpo jurídico de Bia Miranda está tomando todas as medidas judiciais e extrajudicial cabíveis. Principalmente para garantir a proteção dela”, diz nota.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia