Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 28 de março de 2023

Ex de Bia Miranda nega agressão e diz que ela quer fama: “Mentirosa”

Um dos assuntos mais comentados na manhã desta terça-feira (28/3) foi o término de Bia Miranda e Gabriel Roza. Segundo o desabafo da vice-campeã de A Fazenda 14, seu ex-companheiro supostamente tentou agredi-la, além de ter supostamente roubado seu carro e todo seu dinheiro em um banco virtual.

Em conversa com a coluna LeoDias, Gabriel nega todas as acusações e afirma que Bia está inventando tudo isso porque está com um baixo engajamento nas redes sociais.

“Eu nunca toquei na Bia, nunca. Mentirosa! Vim do Rio de Janeiro para São Paulo, falei com ela e ouvi dela que não ficaríamos mais juntos. Eu disse: ‘Tudo bem, só me empresta o carro porque não posso ir a pé e não tenho dinheiro’. Ela disse que era para eu me virar e só pedia isso. Não encostei nela”, disse o ex-noivo de Bia Miranda.

“A assessora dela estava no local e tinham seguranças por lá também. A única coisa que fiz foi tirar a chave do carro da mão dessa assessora para poder ir embora. Se tocasse nela ou em qualquer pessoa, eu seria linchado. Tinham seguranças no hotel e câmeras, quero ver mostrar”, aponta.

Questionado sobre o dinheiro que teria furtado de Bia, Gabriel disse que não furtou nada de ninguém e explica que já tinha R$ 10 mil da namorada em sua conta e que ele deseja devolver: “Esse dinheiro eu enviei para o meu amigo e ele vai devolver. Não quero nem contato com a Bia mais. Eu peço o PIX dela e ela não me envia. Ela quer graça”.

Ainda segundo o carioca, todo estas acusações fariam parte de uma estratégia de marketing da neta de Gretchen para permanecer na mídia. “Ela me traiu e quer me largar para ficar com um homem famoso. Ela precisa disso porque tá com o engajamento baixo. Os stories dela não tá batendo 100 mil e a equipe dela está desesperada.”, finalizou. (Via: Metrópoles)

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia