Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 28 de março de 2023

Médico baiano filho de lavrador e doméstica é morto após marcar encontro na internet

Um médico baiano de 29 anos foi morto a facadas, na cidade de Montanha, no interior do Espírito Santo. O corpo de Aloísio Vieira Silva, natural de Lajedão, no extremo sul da Bahia, foi encontrado na manhã do último domingo (26) por amigos no apartamento onde ele morava, no centro do município.

Horas após o corpo do baiano ser encontrado, um homem foi preso por latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Ele foi identificado como Carlos Magno Santana, de 32 anos. A suspeita é que os dois marcaram um encontro por um aplicativo de relacionamento. O homem foi flagrado por câmeras de segurança entrando e saindo do apartamento do médico. A polícia encontrou com ele o veículo e alguns pertences de Aloísio, como celular e notebook.

A morte do baiano foi descoberta porque colegas de trabalho, que estranharam o fato dele se atrasar para o serviço, foram até o apartamento. Na residência, o médico foi encontrado caído e com um sangramento no rosto. Aos policiais, Carlos Magno confessou ser o autor do crime.

Aloísio se mudou para o Espírito Santo para estudar medicina. Ele se formou em uma universidade federal em 2020 e tinha planos de se mudar para São Paulo no final do ano para fazer residência em psiquiatria. O baiano era filho de um lavrador e uma dona de casa.

Em entrevista à Rede Gazeta, afiliada da TV Globo, uma tia do médico disse que o sobrinho era o orgulho da família e que ele tinha uma relação muito forte com a avó, que o criou desde pequeno. Segundo ela, a idosa está abalada com a morte do neto. “Que levasse tudo, menos a vida do Aloísio”, comentou Maria Aparecida de Jesus Silva, de 46 anos.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia