Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 31 de março de 2023

Michelle Bolsonaro dá "ordem-unida" ao marido com relação a apoiadores; Confira

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro de uma espécie de "ordem-unida" ao marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), com relação aos apoiadores do liberal, desde que ele voltou ao Brasil, na manhã de quinta-feira (30).

Michelle teria proibido Bolsonaro, conforme o site O Bastidor, de incentivar seus apoiadores a acampar ou a aglomerar em frente ao condomínio onde vão morar, em Brasília.

O temor dela é o de que se repita, no condomínio, a movimentação do cercadinho em frente ao Palácio da Alvorada. Além de achar inconveniente, Michelle acredita que o burburinho em prol do marido vai atrapalhar os vizinhos e tirar a privacidade da família.

No entanto, ela teria dado uma alternativa ao ex-presidente para não ficar sem esse "calor humano": deixar para a área do complexo hoteleiro e comercial onde fica instalada a sede do PL em Brasília o local e o momento de atender aos apoiadores.

Será no local, inclusive, que ambos darão expediente: Jair Bolsonaro como presidente de honra do partido, Michelle, por sua vez, atuando como chefe do PL Mulher.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia