Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 31 de março de 2023

Palavra do dia - Olhar de Vitória!

O Senhor Deus disse a Moisés: Mande alguns homens para espionar a terra de Canaã, a terra que eu vou dar aos israelitas. Em cada tribo escolha um homem que seja líder. Do deserto de Parã Moisés enviou os espiões, de acordo com as ordens de Deus, o Senhor. Todos eram chefes de tribos do povo de Israel. (Números 13:1-3)

Deus tem algo especial preparado para cada um de nós, porém nada vem de uma maneira fácil e sem esforço. Deus sempre nos dará uma ordem para chegarmos até a nossa promessa. Ele sempre coloca a confiança, nosso amor e nossa fé a prova.

Nessa passagem vemos que Deus mandou 12 espias para observar a cidade e trazer boas notícias para o povo, mas não foi o que aconteceu. Dos 12 espias 10 ficaram com medo e falta de fé e então contrariaram a ordem de Deus. Apenas 2 dos 12 ( Josué e Calebe ) depositaram fé e esperança em Deus com os olhos da fé, acreditando na promessa, conseguiram ver uma terra boa.

Não sei qual é o seu momento ou qual é a sua dificuldade, e independentemente do que seja, quero que reflita: Como você vê e relata a situação? Com olhar de derrota e algo impossível de alcançar, como os 10 espias se posicionaram? ou com o olhar de esperança e fé em Deus, crendo na promessa como Josué é Calebe?

Olhe para situação com olhar de vitória e acredite no SENHOR, pois ele é fiel.

Vamos orar?

“Paizinho, eu desejo ter fé, quero ter olhos de fé, quero acreditar na promessa! Eu estarei com toda atenção, fazendo o que o Senhor me mandar fazer. Vou andar pelos teus caminhos e com ousadia declarar: EU VIVEREI A PROMESSA! Eu creio que algo especial o Senhor está preparando para mim, quero ser como Josué e Calebe. Em nome de Jesus eu oro e creio. Amém!”

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia