Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 30 de março de 2023

Bolsonaro chega ao Brasil após três meses nos EUA; Veja imagem de desembarque

Jair Bolsonaro (PL) está no Brasil. O ex-presidente da República ficou nos Estados Unidos durante três meses, chegando ao país norte-americano no último dia de seu mandato para não passar a faixa presidencial a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que o derrotou nas eleições de 2022.

Bolsonaro retornou em voo comercial da Gol, saindo de Orlando. A aeronave desembarcou no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília. Seu primeiro compromisso será uma recepção organizada pelo PL, seu partido, onde desde as primeiras horas da manhã seus apoiadores já se concentram para fazer uma recepção.

Confira abaixo uma imagem de Bolsonaro, já no Brasil, antes de desembarcar na aeronave. A expectativa é que ele saia com um comboio da Polícia Federal.

O carro da PF trafegará por uma área restrita e levará Bolsonaro até o veículo particular. O transporte disponibilizado pelo PL vai levar o ex-presidente até sua nova casa, localizada num condomínio, no Jardim Botânico

Com relação às bagagens, o procedimento padrão nestes casos é que um assessor leve as malas até a alfândega para serem inspecionadas.

Vídeo:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.