Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 29 de março de 2023

VÍDEO: Deputado bolsonarista é humilhado por Flávio Dino na CCJ: 'patamar mental de quem acha que a Terra é plana'

Um deputado federal bolsonarista foi humilhado pelo ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Federal. Flávio Dino (PSB) compareceu à Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados na noite da última terça-feira (28).

Dino esteve por quatro horas na Comissão de Constituição e Justiça. Foi interrompido diversas vezes, inclusive com fake news. Mas manteve um tom entre bem-humorado e irônico, afirmando que "estava gostando" e voltaria quantas vezes fosse convidado.

Uma das notícias falsas foi dita pelo deputado André Fernandes (PL), bolsonarista eleito pelo Ceará que afirmou que o ministro respondia a mais de 270 processos - baseados em números que levantou na plataforma JusBrasil.

"Dizer que pesquisou no Jusbrasil... Eu vou contar, sou professor de direito e vou contar para os meus alunos como anedota, piada. O senhor acaba de entrar no meu livro de memórias", iniciou Dino.

"Quando bota o nome, não aparece o nome de quem responde ao processo, mas de quem pediu direito de resposta, quem foi requerido, quem registrou a candidatura, quem prestou contas à Justiça Eleitoral, testemunha de processo. A essas alturas, dizer com base no Jusbrasil que respondo a 277 processos, se insere no mesmo continente mental de quem acha que a terra é plana, mais ou menos", completou.

O vídeo do momento viralizou nas redes sociais. Confira logo abaixo.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.