Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 31 de março de 2023

Flávia Alessandra faz desabafo sobre preconceitos contra idade

A atriz Flávia Alessandra abriu o jogo sobre suas vivências e falou sobre o preconceito contra a idade. Durante entrevista para a revista Glamour, a famosa revelou como tem se sentido aos 48 anos e os incômodos com alguns comentários.

“Além do machismo, o etarismo ainda é muito presente na nossa sociedade, muito, muito, muito. E é consequentemente pras nossas carreiras, né? As mulheres têm sim vida, têm opinião, sendo CEO, fazendo e acontecendo após os 40 anos. Antigamente, a gente não tinha essa visão da mulher. A gente ainda tem muito etarismo para combater”, relatou ela.

A atriz ressaltou também o papel das mulheres mais experientes. “Tenho menos ansiedade, menos euforia para as coisas acontecerem, porque eu já tenho 48, já tenho uma estabilidade, já fiz uma carreira, olho pra trás e tenho um sossego na alma. Sempre fui uma pessoa que me preocupei com o meu bem-estar, pra eu conseguir realizar as minhas coisas”, completou.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.