Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 30 de março de 2023

Professor é preso por suspeita de estuprar alunos e obrigar vítimas a fazerem sexo na frente dele

Um professor, identificado como Mateus José Mendes, foi preso por suspeita de estuprar quatro jovens. Além disso, o mesmo suposto agressor, de 50 anos, teria obrigado as vítimas a terem relações sexuais entre si para que ele pudesse assistir. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) indica que todas as vítimas do suspeito são alunos dele. 

Responsável pelo caso, o delegado Peterson Amin relatou que uma das vítimas - um jovem, de 15 anos - denunciou o caso por não aguentar mais a situação. Ele vinha sendo abusado desde os 10 anos. A prisão do homem ocorreu, nesta terça-feira (28), na cidade de Uruaçu, situada na zona norte do estado de Goiás, quando ele estava escondido dentro de um banheiro, de acordo com informações divulgadas pelo portal Metrópoles. 

Por outro lado, os abusos ocorreram em Nova Iguaçu de Goiás, município na mesma região, onde o homem atua como professor da rede municipal de Educação há cerca de 15 anos, conforme a polícia.

Além disso, a corporação mencionou que o professor chamava os alunos para se deslocarem até a casa dele, onde tinha o costume de realizar os crimes.

Do mesmo modo, uma das vítimas, atualmente com 18 anos, admitiu que foi abusada pela primeira vez há oito anos. O delegado também mencionou que, por o suspeito atuar como professor de futebol, tinha o hábito de usar o esporte para atrair os garotos.

Mateus chamava alunos para buscarem bolas para jogar as partidas e aproveitava da situação como prerrogativa para estuprar os alunos.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia