Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 29 de março de 2023

VÍDEO: Mulheres batem carro após se distraírem paquerando turistas

Um carro ocupado apenas por mulheres bateu na traseira de outro veículo após elas se distraírem elogiando dois homens na Praia do Sonho, em Itanhaém (SP). O acidente foi registrado por um dos paquerados, que compartilhou as imagens nas redes sociais.

No vídeo, é possível ver o gerente comercial Guilherme Garcia, de 28 anos e o comerciante Blenner Pedro Alba, de 32, caminhando pela calçada quando são surpreendidos pelos elogios. Uma mulher grita: 'Ai, lindo' em seguida é interrompida pela batida.

Assista:

Guilherme que estava com um grupo de amigos, explicou ao G1 que começou a gravar para brincar com Blenner após o funcionário de um quiosque ter dito que eles estavam saindo sem pagar.

Depois da batida, o gerente comercial disse que as pessoas que presenciaram o ocorrido, assim como eles, começaram a rir do caso inusitado. Em seguida, eles optaram por ir embora com os amigos para evitar confusão.

"O carro da frente [que sofreu a batida], não sei se estava junto [com as mulheres], mas desceu um monte de cara e a gente ficou sem saber o que fazer. Se os caras estavam com elas, vai saber, né? As meninas mexendo com a gente, vai que é namorado de alguma, não sei. Para evitar confusão e, a gente estava bêbado também, entramos no carro e fomos embora", explicou.

A paquera seguida do acidente ocorreu, em dezembro do ano passado, mas Guilherme só postou o vídeo nas redes sociais na última quinta-feira (23), como TBT, gíria usada às quintas-feiras para relembrar fotos ou vídeos antigos.

"Eu falei: Vou postar esse vídeo. É engraçado. Na minha cabeça, eu nem imaginava [tamanha repercussão] porque no meu TikTok só tinha 28 [seguidores] e nunca dá visualização em nada. Só postei por postar. Dormi e acordei bombando", disse.

Por fim, Guilherme disse que estava desanimado e publicou o vídeo na tentativa de se animar. "Estou feliz porque mentalizei em sair da chateação e consegui. Estou me divertindo com tudo isso", finalizou.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia