Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 29 de março de 2023

Palavra do dia - Não deixe para amanhã!

“Portanto, vigiem, porque vocês não sabem o dia nem a hora!” Mateus 25:13

Não perca tempo com coisinhas, não vá dormir com raiva, não tarde o perdão, não tarde o cumprir o chamado de Deus na sua vida!

Não perca o foco dessa vida, não perca tempo com coisas que não acrescenta, as vezes passamos tempo reclamando o que não temos e esquecemos do que já temos. Falamos que amanhã faremos isso ou aquilo, mas o amanhã pode não chegar para mim ou para a outra pessoa. Não perca tempo com aquilo que você não pode mudar, mas viva o hoje como se fosse o ultimo. Pode ser o ultimo abraço, pode ser o ultimo sorriso, pode ser o ultimo culto, o ultimo louvor, a ultima oração, o ultimo jantar, mas não sabemos que é o ultimo, nem pra nós e nem para os nossos. Mude hoje, faça hoje, dê o seu melhor hoje, não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje!

Faça aquela ligação, envie aquela mensagem, dê aquele sorriso, dê aquele abraço, coma aquela pizza com seus filhos, dê o seu melhor culto a Deus, faça isso até que ele te chame.

Hoje agradeça a Deus pela oportunidade de ter mais um dia e seja uma benção na sua vida e na vida daqueles que te cercam!

Se lembre de tudo que Deus confiou nas suas mãos e faça, não dê desculpas, amanhã já é tarde, viva todos os dias como se fosse o ultimo. Aproveite cada momento que Deus dá como presente!

Tenha um dia bem proveitoso com Jesus e com aqueles que você ama!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia