Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 28 de março de 2023

Corpo de mototaxista é encontrado às margens de rodovia de Serra Talhada

O corpo do mototaxista José Erivaldo Siqueira dos Santos, de 47 anos, que estava desaparecido desde ontem (27), foi encontrado às margens da PE-365, em Serra Talhada, após o clube Peladão, na manhã desta terça-feira (28). 

Ele foi jogado em meio a caatinga, após a ponte do Riacho Seco, e ao lado, havia uma barra de ferro. Entretanto, a Polícia Civil só vai se pronunciar sobre possíveis sinais de violência, após o trabalho da perícia.

Erivaldo foi visto pela família da última vez por volta das 9h da manhã da segunda-feira quando foi em casa. Retornou ao trabalho com o aparelho celular e documentos. A família tentou lhe telefonar, mas o mesmo não atendeu ao telefone.

Na manha desta terça-feira (28) a reportagem do Farol de Notícias conversou com familiares, por telefone, e o clima era de total desespero dentro de casa. Um irmão de José Erivaldo foi até o local e reconheceu o corpo do mototaxista. A Polícia Civil e Militar estão no local neste momento. Este foi o segundo homicídio do ano em Serra Talhada.

De acordo com o Delegado de Polícia, Assis Moreira, o corpo  do serra-talhadense será periciado para identificar as causas da morte. A motocicleta não foi encontrada. A Políia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia