Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 30 de março de 2023

Vídeo: Solteira há três dias, Bia Miranda se declara para novo affair: ‘Tô apaixonada’

Bia Miranda não consegue esconder que está apaixonada pelo DJ Buarque. Após publicar uma foto íntima com o artista, a ex-Fazenda participou de um entrevista ao lado dele e assumiu o romance, se declarando e beijando o rapaz. 

“Só estou seguindo a minha vida. Estou solteira, mesmo, e é isso. Ele está seguindo a vida dele, e eu vou ficar parada? Me poupe, né, eu mereço ser feliz com um cara que me respeite”, escreveu ela, que terminou seu noivado há três dias com Gabriel Coza. 

“O Rafael me conquistou com a pureza e simplicidade dele. Estou apaixonada e é isso”, disse ela. A neta de Gretchen ainda debochou dos boatos de que estaria com ele por fama e aproveitou para dar um beijão no amado. 

Assista:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.