Um treinador de um clube de futsal de Fortaleza está sendo acusado de praticar abuso e violência sexual por parte de atletas do time. Os casos, a princípio, aconteceram durante os treinos da equipe. Já as vítimas teriam idades inferiores a oito anos, de acordo com informações publicadas pelo portal g1.globo.
O técnico utilizava como estratégia o envio de mensagens com termos obscenos, além de convites inadequados. Ainda conforme a publicação, em um dos casos, o professor se aproveitou de um ato de massagem antes do treino.
Por meio de um vídeo, é possível ver o passo a passo do suspeito. Uma garota filma o instante em que ele faz o procedimento, dentro de um clube de Fortaleza, e aproxima a mão da virilha da atleta. Ao notar que ela gravava, o homem tirou o aparelho da mão dela.
"Ele mandou essa jovem tirar seu short para fazer esse 'trabalho' para o aceleramento do coração, onde o mesmo deitou-se por cima desta jovem e começou a ficar pinando nela, onde esta jovem pedia para ele parar pois estava ficando constrangida e com medo. Mas ele continuou como se estivesse em um ato sexual [sic]", contou em uma das redes sociais.
Ao g1, a Polícia Civil informou que apura a denúncia de crime contra a dignidade sexual. O caso é investigado pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente, que ouve testemunhas para tenta esclarecer o caso.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Blog: O Povo com a Notícia