Presidentes de quatro torcidas organizadas de Flamengo, Vasco e Fluminense são considerados foragidos da Justiça no estado do Rio de Janeiro. Anderson Azevedo Dias, presidente da Young Flu; Fabiano de Souza Marques, da Força Jovem do Vasco; Bruno da Silva Paulino, da Torcida Jovem do Flamengo; Anderson Clemente da Silva, presidente da Raça Rubro-Negra, tiveram a prisão temporária decretada.
Os citados irão responder pelos crimes de organização criminosa, lesão corporal grave e tentativa de homicídio. O pedido de prisão foi feito pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) no último sábado e confirmado pela juíza Ana Beatriz Estrella.
A Justiça pediu a quebra de sigilo de dados de todo o conteúdo dos bens apreendidos nos confrontos que as torcidas tiveram durante o Campeonato Carioca. Além disso, também foi pedido o bloqueio judicial de todas as contas bancárias dos envolvidos, assim como o afastamentos deles de atividades desportivas pelos próximos cinco anos. Também ficou determinada a busca e apreensão nas sedes das TOs e nas residências dos presidentes.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Blog: O Povo com a Notícia