Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 20 de março de 2023

Vaquejada é adiada após ordem 'superior' de suspeito; Entenda o caso

Um dos principais eventos realizados na cidade de Macaíba, situada no estado do Rio Grande do Norte, a vaquejada local foi suspensa após ordem ‘superior’ da facção criminosa no local. A oficialização da modificação da data do evento ocorreu neste domingo (19). Inicialmente, a festa estava prevista para ocorrer neste sábado (18), porém, precisou ser remanejada.

A festa, que tem programadas as apresentações de cantores como Xand Avião, Zé Vaqueiro e Iguinho e Lulinha, deve acontecer no próximo dia 29 de abril. O que chama a atenção é que a modificação teria ocorrido, a princípio, após um áudio circular nas redes sociais. Um homem, ainda não identificado, ameaça o prefeito da cidade, Emídio Júnior, e o amigo pessoal dele, Betinho Pessoa.

“Está decretado o cancelamento da sua vaquejada, tá me entendendo? Aqui é a facção que manda no mundo inteiro, se desrespeitar o mandamento da nossa facção com essa vaquejada tá sabendo que vai ter consequências. Não vai acontecer, se acontecer, vai haver consequências sérias no seu município, no seu estado, na sua vaquejada. Aqui não é brincadeira, isso aqui é o último salve que estou dando pra vocês, tá ligado? Aqui é nós, não vai haver e acabou, o primeiro salve já foi dado, esse é o último”, ameaça o homem.

Por meio de um comunicado oficial lançado, o perfil oficial do Parque Otaviano Pessoa, local que recebe o evento, garante que em até 72 horas todas as informações vão ser passadas aos consumidores como instruções para possíveis reembolsos.

“Diante do agravamento da crise de segurança pública que enfrenta o estado do Rio Grande do Norte com episódios recentes que constatam a impossibilidade de realização do show vaquejada de macaíba garantindo plena segurança aos clientes, prestadores de serviços e artistas, a organização resolve promover o seu adiamento para o dia 29 de Abril”, decreta.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.