Dorival Júnior não é mais técnico da Seleção Brasileira. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Rodrigo Mattos, do portal Uol, o técnico já teve a demissão acertada, mas a saída será oficializada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) somente após reunião que acontece nesta sexta-feira (28).
A saída do treinador passou a ser muito mais cobrada após a goleada sofrida por 4x1 da Argentina na última terça-feira (25), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Diante disso, diversos nomes passaram a ser especulados para substituí-lo no comando da Amarelinha.
E se depender dos leitores do Blog O Povo com a Notícia, o Brasil voltará a ter um técnico estrangeiro no comando. Em enquete, 24,73% dos internautas votaram em Jorge Jesus, ex-treinador do Flamengo, como melhor opção. Abel Ferreira, do Palmeiras, aparece em segundo com 19,07% e Rogério Ceni, do Bahia, em terceiro com 18,54%.
Qual técnico poderia substituir Dorival Junior na Seleção Brasileira?
Abel Ferreira
Artur Jorge
Carlo Ancelotti
Cuca
Filipe Luís
Jorge Jesus
Renato Gaúcho
Rogério Ceni
Caso o desejo dos internautas seja atendido, será a quarta vez que o treinador estrangeiro vai comandar a Seleção Brasileira, o que não acontece há 60 anos. O primeiro foi o uruguaio Ramón Platero, em 1925. Quase 20 anos depois, em 1944, foi a vez do português Joreca. O último estrangeiro foi o argentino Filpo Nuñez, em 1965.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.