Na tarde desta terça-feira (25), uma mulher de 23 anos, identificada como Bruna Taís Gomes da Silva, foi encontrada morta dentro de uma residência localizada na Rua Santo Antônio, conhecida como Rua da Caixa D’Água, no bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. A descoberta do corpo ocorreu por volta das 15h, quando uma criança encontrou a vítima em um cenário de extrema violência.
A cena do crime sugere um possível homicídio, com a vítima sendo encontrada de bruços e com uma grande quantidade de sangue espalhada pelo chão. Indícios preliminares apontam que Bruna tenha sido morta a tiros. A porta da residência estava aberta, o que pode indicar que o autor do crime fugiu pela entrada principal.
Ainda de acordo com o Portal Agreste Violento, a Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada do Instituto de Criminalística (IC), que realizou a perícia para apurar os detalhes do ocorrido. O corpo de Bruna foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. As investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Civil, que busca identificar a motivação do crime e os responsáveis pela morte de Bruna Taís.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.