Ronaldo Fenômeno "tirou o time de campo" e anunciou que não irá mais se candidatar à presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Apesar de todo histórico no futebol, inclusive com a Seleção Brasileira, o craque não conseguiu apoio necessário após 23 das 27 federações filiadas manifestarem satisfação com a gestão do atual presidente Ednaldo Rodrigues.
Após o anúncio oficial da desistência, a esposa do ex-jogador se manifestou através das redes sociais. Em seu perfil oficial do Instagram, Celina Locks compartilhou uma publicação do jornalista esportivo Rica Perrone, que traz como título "O Brasil é um país pra sentir nojo", onde critica a falta de apoio dos representantes estaduais de futebol a Ronaldo.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.
Em seguida, também através dos stories, a modelo compartilhou uma publicação do jornalista Vitor Sergio Rodrigues expondo uma espécie de "esquema" entre as federações e a CBF. "As 27 federações recebem duas "mesadas" da CBF, uma vai para as "despesas" da entidade e a outra vai direto para o presidente. E não é necessário prestar contas de nenhuma delas", diz o post.