Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Sertão: Malhas da Lei e ROCAM prendem elemento por tráfico de drogas em Cabrobó


Na manhã desta sexta-feira dia (10), após levantamento de informações da equipe Malhas da Lei da 2ª CIPM, de que na Ilha de Assunção havia um homem trajando camisa preta e com um saco de Nylon em atitude suspeita no qual, o mesmo estaria aguardando um veículo de lotação.

Diante  das informações, as equipes Malhas da Lei e ROCAM se deslocaram para o local para verificar o informe sendo identificado a pessoa com as características passadas para equipe policial identificado como Danilo Cassiano Timóteo, de 25 anos.

Após abordagem foi encontrado com o imputado uma sacola plástica enrolado com fitas adesivas contendo aproximadamente 2,160 (dois quilos, cento e sessenta) gramas de Cannabis sativa (maconha), pronta para o consumo e comercialização.

Ainda de acordo com a PM, foi encontrado com o mesmo, a quantia de R$ 95,80 (noventa e cinco reais e oitenta centavos), além de um celular LG dual sim.

Diante dos fatos o imputado foi conduzido com o material apreendido até a DPC de Cabrobó, aonde foi lavrado um APFD pelo crime de tráfico de drogas.

Blog: O Povo com a Notícia