Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 12 de março de 2020

Coronel do Corpo de Bombeiros de Serra Talhada fala sobre acidente na PE-320


O Coronel do Corpo de Bombeiros de Serra Talhada, Cristiano Correia, concedeu uma entrevista ao Jornalista José Filho na Rádio Itatiunga FM, emissora da cidade de Patos – PB, na manhã desta quinta-feira (12).

Indagado sobre as questões que ocasionaram o acidente, ou sobre supostos responsáveis pelo trágico fato que ocorreu no início da noite desta quarta-feira (11) na PE-320, no Sertão do Pajeú pernambucano, que deixou várias vítimas, duas delas fatais, Alexandre Oliveira, e Andrei Guttierres.


O Coronel respondeu ao Jornalista dizendo que “Há um processo de investigação que deve ser concluído. Fazer um prognóstico do que aconteceu, agora, é precipitação”, ponderou. Além disso falou que: “nós transferimos 9 pessoas e populares que estavam passando levaram quantos podiam…”

No entanto, Cristiano Correia admitiu durante a entrevista que esse tipo de acidente acontece com frequência na região e em outras rodovias que cortam outras regiões do Estado de Pernambuco.

No final de sua participação na Emissora de Rádio Paraibana, o Coronel disse que “nós nos solidarizamos com todas as famílias afetadas por essa tragédia, e com a sociedade pernambucana e paraibana”.

Já um leitor do Blog O Povo com a Notícia enviou um vídeo, onde um cinegrafista gravou o local do acidente e relata sobre um buraco na pista que pode ter causado o grave acidente, como também cobra do governador Paulo Câmara, urgência em fazer reparos nas rodovias que cortam o sertão.

Vídeo:



Blog: O Povo com a Notícia