Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 30 de março de 2020

Palavra do dia - Use a sua fé!


Peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharão; batam, e a porta será aberta para vocês. Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta será aberta para quem bate. (Mateus 7:7-8)

Se é importante para você, fale para Deus! Se te traz inquietação, fale para Deus! Se te deixa triste, fale para Deus!

Essa palavra nos pede reação, atitude, pois se é uma motivação real, vamos nos esforçar para ter. Quando não é verdadeiro, desistimos facilmente!

Essa palavra nos faz colocar a fé em prática, nos faz ter cuidado e dedicação.

O que você precisa pedir com fé?
O que você precisa procurar com fé?
Aonde é que você precisa bater com fé?
Há recompensa, há milagre para aquele que coloca a sua fé em prática!
A sua fé é capaz de mover situações físicas e espirituais, seja forte e corajoso!
Vamos orar?
“Paizinho, eu quero usar a minha fé, eu quero pedir acreditando, eu quero procurar a tua presença, eu que bater na porta, eu quero viver a recompensa pela busca, pela dedicação. Eu quero ser forte e corajoso, eu quero ver muitas situações mudarem através da minha oração, porque eu sei que o Senhor tem o poder! Usa a minha vida, use a minha oração para mudar situações, eis-me aqui! Em nome de Jesus eu oro, Amém!”
Desafio de hoje: Compartilhar só aquilo que edifica, não postar notícias tristes e nem coisas negativas!
Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO
Blog: O Povo com a Notícia